sábado, 7 de junho de 2008

Gaivota


Gaivota

Voa livre… livre Gaivota,
Por todos os Açores,
Que na tua reviravolta…
Encontres muitos amores.

O amor também encontrei,
E nunca me arrependo,
O quanto te amei,
Razões eu não sei,
E também não entendo.

Voa livre… livre Gaivota,
Que faças uma boa viagem,
Que encontres uma ilhota,
Que tenha linda paisagem.

Que o amor encontres,
Nestas Ilhas de bruma,
Há neles aos montes,
Leves como uma pluma,

Nestas Ilhas de bruma…
Voa livre… livre Gaivota,
Nestas Ilhas de bruma…
Nestas Ilhas de bruma…

(eu autor)

6 comentários:

Jordi Vargas disse...

Muchas gracias por tu visita y tu comentario compañero, me alegro de haber coincidido, veo buenos trabajos por aquí, me seguiré pasando.
Un saludo

Anónimo disse...

Um dia tb eu escrevi um poema sobre o voo livre de uma gaivota... Não sei se era uma gaivota Açoriana mas tb não sei se as gaivotas tem nacionalidade certa :)

Tv eu volte a este post para te mostrar o meu poema...... se o encontrar. :)

Beijo do lado de cá do mar.


Ana Luar

Menina do Rio disse...

Voa, gaivota, voa...

Adorei as imagens
Um beijo

JBorges disse...

Lindo, poema e foto, parabens amigo, abraço.

Nuno de Sousa disse...

Linda a gaivota boa fotos e mais um texto em poema mto bem escrito, afinal tens outras caracteristicas que desconhecia amigo Emanuel.
Bem um dia, se quiseres vu pedir um texto teu para escreveres algo sobre uma das minha fotos para o um dos meus blog, é que são fotos minhas com textos que vou pedindo a outras pessoas e se aceitares um dia te mando uma foto e escreves algo, aceitas o meu desafio?
http://nunosousaphoto.blogspot.com/Este é o blog, onde só coloco textos de outras pessoas.

Um forte abraço,
Nuno

Anónimo disse...

Olá meu amor como já é habito mais uma foto linda. a gaivota ficou muito gira parece que esta a pousar para a foto. Parabéns pelo teu lindo blog. Quanto ao poema estou sem palavras é lindo. Também te Amo Muito.Obrigado por 20 anos de muito amor e muito carinho.Um Beijo grande